segunda-feira, 28 de maio de 2012

Nossa função no Corpo!


Era uma vez um dedinho indicador que vivia muito bem com seus irmãos, juntos eles formavam a mão, o dedinho estava chateado de estar sempre ligado aquele corpo queria viver independente do corpo, então em uma noite fadigante de trabalho o corpo se descuidou e em um acidente o indicador foi amputado, para ele a glória, para o corpo, o sentimento de perda.
O indicador saiu correndo feliz sem rumo, mas por onde ia deixava um rastro de sangue,marcas, o corpo o procurava para reinseri-lo no lugar devido mais o indicador estava longe vivendo sua vida ilusória de liberdade,
A mão continuou a trabalhar, mais faltava algo, o indicador fazia falta nas afirmações,geralmente ele gostava de apontar as direções,e quando a mão recebia uma ordem da cabeça ele era quem com sinais dizia: assim diz a cabeça!
O Indicador fora do corpo foi ficando fraco,ele não conseguia fazer nada sozinho,estava sentindo a necessidade de seus irmãos,ele tinha fome e sede,mais não queria voltar pois pensava: "depois de viver independente não posso mais estar ligado a um corpo!", mas caminhando com as forças que lhe restavam,já cheirando mau, chegou a um lugar chamado "Fundo do Poço",onde encontrou dedos,pés,braços...estavam mortos. Então chegou a uma conclusão óbvia, membro fora do corpo morre!
Vivemos em tempos de perceptível mover do Espirito Santo em relação ao seu Corpo a Igreja a Noiva,dias os quais sua palavra é ministrada não só pelos Pastores mais pelos seus Profetas,Apóstolos Mestres e Evangelistas pelo Corpo, O Senhor esta usando o corpo para se expressar (Ele sempre quiz).
Cl:1.18 diz: E ele é a cabeça do corpo, da igreja; é o princípio e o primogênito dentre os mortos, para que em tudo tenha a preeminência.
Ele quer falar através de mim de você mas para isso é preciso estar ligado ao Corpo para ouvir O Cabeça.
Este é o tempo dos cinco ministérios em atuação integral a fim de estabelecer o Reino de Deus,não é algo institucional formal como que irmãos com crachás no peito ostentando seu ministério "Apóstolo fulano",não é eu saber o meu papel e função neste corpo,qual dedo eu sou?

Nenhum comentário:

ALGUMAS MINISTRAÇÕES DE 2021