quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O Caminho

O Caminho 
Disse Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6-7
Nós os Crentes,Cristãos,Evangélicos...costumamos dizer estas palavras com frequência, geralmente ela tem um fundo evangelistico, quando queremos confrontar "catequizar" alguém com enfase na palavra,no popular ganhar alguém para Jesus!
Geralmente o confronto não é uma boa idéia dizemos aos católicos que só existe um caminho só uma verdade, como que nossas palavras tivessem um efeito mágico devastador em suas origens e tradições.
Aprendi a me tornar um respeitador a quase todos os seguimentos do que chamam Cristianismo (isto inclui o espiritismo). 
Veja a verdade que leva a um caminho que conduz ao Pai só Ele tem, Muitos estão seguindo rotas paralelas,alguns abrindo seus próprios atalhos que pensam que os levarão ao Pai.
"Entrai pela porta estreita porta grande e larga é a estrada que conduz à perdição, e muitos são os que entram O Caminho estreito fica dentro do largo,ou seja equilíbrio é necessário para correr neste percurso a fim de chegar ao nosso destino: 1ª CORÍNTIOS 9:26  Pois eu assim corro, não como a coisa incerta; assim combato, não como batendo no ar.
27  Antes subjugo o meu corpo, e o reduzo à servidão, para que, pregando aos outros, eu mesmo não venha de alguma maneira a ficar reprovado.
Nossa missão é estar preparados para trilhar e conduzir jovens,crianças,idosos a aquele que pode nos levar a morada eterna, Jesus.
Pr.Lúcio Paz.

Nenhum comentário:

ALGUMAS MINISTRAÇÕES DE 2021