sábado, 10 de abril de 2010

Amados tenho grande alegria em meu coração em compartilhar aquilo que o Sr.Deus tem feito
este ano iremos, dar início a um ciclo de Mostras de Artes que ocorrerá em várias igrejas de Porto Alegre e região, para você que tem um trabalho artistico: Teatro, Dança,Pintura,Poesia Cristã entre em contato para fazer parte deste grande Mover,mantenha-se informado!

Outra coisa é a criação da Rede de Artes Cristãs a "RIART", Rede Interdenominacional de Artes esta rede constitui-se em Varios Ministérios unidos com o propósito de qualificar sua manifestação artistica com Visão no Reino,palestras, Workshops,mostras, e promover o dia de oração pelo artista 22/08/2010. cadastre-se mande seu e-mail para cadastroriart@hotmail.com ,com nome do grupo, participantes,contatos, site e o tipo de Arte que atuam (ou pretendem) para Ministrações.

Ore por Mim e minha esposa, estamos sonhando em ainda este ano Dar início a Escola de artes Cristãs (um Centro de formação Missionária Artistica), o sonho é grande e ousado, formar e capacitar pessoas para este fim evangelizar, implantar trabalhos,capacitar mais Ministérios pelo Brasil.
Tenho o sonho de trabalhar em regime de internato ou seja seis meses a um ano, o aluno aprendendo tudo relacionado a artes,técnica,missões,teologia Básica.

bom por enquanto é isso maiores informações no número:51-84381377 / 84709128
lucioevangelizart@hotmail.com.
Graça e Paz a Todos!
Lúcio Mauro.

Nenhum comentário:

ALGUMAS MINISTRAÇÕES DE 2021