quarta-feira, 14 de dezembro de 2011




Reforma do coração!

Por anos imaginei que haveria um tempo de despertar em meio aos filhos de Deus,tempo ao qual o mundo olharia para Nós de forma diferente,não nos classificaria pelas vestes, mas pelas atitudes, não seriamos relacionados como seitas, mais a TV nos mostraria como POP, sim, famosos não por mérito próprio mais por expressar o famoso, Jesus!

Marcos 1:28 28 E logo correu a sua fama por toda a província da Galiléia.

Em aproximadamente oito textos nos Evangelhos encontra-se referencias sobre a “Boa Fama De Cristo”, estão relacionada ao período de sua popularidade. A palavra fama no meio Cristão hoje é relacionada a assedio,dinheiro,independência financeira, exposição a mídia, a qual sabemos que muitos se corrompem.

Cresci em meio a artistas, pessoas que tinham sua recompensa no aplauso,no assedio no cachê, quando sua foto então era exposta no jornal local era a “Glória”.

Formado pela faculdade da vida, o tempo me mostrou que o aplauso a massagem no ego me tornavam mais vazio, a Fama nos torna cheio de Nós e Vazios de Deus”; Já ministrei em muitos lugares em muitos ministérios com o intuito de formar ”Ministros de artes” nas igrejas locais, e sempre percebi que em um e outro havia motivação erradas relacionadas ao teatro Cristão,era visível a reação de decepção ao ser dito que o aplauso era para o Senhor. Motivações erradas não vão nos colocar no cenário Gospel, lembro sempre que Deus sonda o coração do homem, por mais que o estereótipo seja de Humildade e simplicidade, ele sabe nossas intenções.

Quando pregamos sobre Morte (renuncia), tocamos em um ponto complicado da alma humana, o Ponto do Eucentrismo ,ou seja o negar-se diário as ofertas oportunistas do inimigo de nossas almas,para o Artista, o Levita nunca foi fácil suportar a carga do nega-se a si mesmo tomar sua cruz e seguir a Cristo (Mc 8:34).A Reforma do coração começa quando estamos dispostos a sermos confrontados com o que há de mais obscuro em nossa alma e não estava-mos aptos a admitir,é quando enfrentamos o pior Gigante: o que geramos dentro de nós ao longo dos anos; Quem tem que cair por terra não é a cabeça de Golias o afrontador filisteu mais a de João Batista O Profeta que Apontou o Cordeiro que tira o pecado do mundo, a cabeça de João simboliza o Gigante do sistema que nos projeta, aplaude,tolera e mata, e depois nos ostenta em pratos.

Em tempos de Pop star gospel vejo corações em Pré-reforma no que antecede o tombo das vaidades, ou seja o personagem principal vai entrar com azorrague na mão quebrar tudo limpar a casa para o fim proposto,ADORAÇÃO! (Jo: 2.14 a 17)

A todos que estão a serviço do Reino impendente da província vai a dica: é honroso Ser coadjuvante em um espetáculo onde o ator principal não aparece mais leva toda a boa Fama!

Pr. Lúcio Paz

IGREJA VIDA

Santo Antonio da Patrulha- Miraguaia- RS

Pastor e Ministro de Artes

WWW.arteperaoreino.blogspot.com

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011












Lúcio Paz Recentemente em Rio do Sul -SC, e Campo Grande e Fátima do Sul, MT do Sul, Dias de Benção!!

ALGUMAS MINISTRAÇÕES DE 2021