sábado, 5 de janeiro de 2008

As testemunhas!


2 comentários:

Sérginho disse...

é com grande alegria que venho fazer um comentário sobre essa que pra mim é a melhor peça de teatro que já vi no meio cristão com unção e inteligencia o lúcio consegue fazer nós irmãos em cristo e ao mesmo tempo admiradores do seu ministério sorrir e chorar ao mesmo tempo e o melhor reconhecer o sacrifício do mestre na cruz!! grande abraço ao pessoal do ministério evangelizart que Deus continue abençoãndo cada vez mais vcs e que dessa forma o mund venha saber do sacrifício de Jesus na cruz e venha a aceita-lo como senhor e salvador e assim possam sentir a alegria que é servir a esse Deus tão grandioso!fiquem na paz queridos!! abraço!

Unknown disse...

É, essa peça me destruiu na primeira vez que assisti! Antes mesmo de começar a fazer teatro (e diga-se de passagem, engatinho do lado desse grande homem de Deus!)Deus me quebranou completamente com essa peça! Meu sonho é representa-lá!!!!!
Agradeço a Deus pela tua vida Lúcio pois me ensinas-te muito!!!!

ALGUMAS MINISTRAÇÕES DE 2021